Imóveis: Para morar ou investir? 1

Imóveis: Para morar ou investir?

Mercado. Independente da escolha, cliente deve redobrar a atenção na hora de comprar uma propriedade

Moradia e investimento. Essas são duas opções bastante procuradas por clientes no mercado imobiliário. E é nessa hora que todo cuidado se faz necessário para garantir a realização de um bom negócio. Segundo a gestora comercial e marketing da Incorposul, em Joinville, Renata Baggio, o cliente deve redobrar a atenção quando decidir comprar um imóvel.

“Primeiramente, fazer uma análise da empresa, de sua experiência como construtora, pesquisar as obras já entregues e se as mesmas foram entregues no prazo. É importante levantar a documentação da obra em questão, como incorporação e de extrema importância optar por uma empresa que dará a assistência depois das vendas”, destaca ela.

Ainda de acordo com Renata, o menor preço nem sempre é a melhor escolha. “É importante que o cliente, ao decidir pela compra de seu imóvel, analise com cautela o histórico da empresa e forma de atuação no mercado. Na composição do preço do produto tem que ser levado em conta os diferenciais, investimento em qualidade e acabamento e localização” afirma.

Ela também explica que há uma grande procura por imóveis na planta, principalmente por apartamentos. “Em função da flexibilidade de pagamento e do prazo maior antes de entrar no financiamento. Especialmente agora que a Caixa divulgou mudanças no sistema de financiamento para imóveis usados.” Para ela, clientes prezam cada vez mais por empresas que se destacam na oferta do produto e no relacionamento com o comprador.

Fonte: Notícias do Dia


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *