Mario Ghanna grava vídeo ao vivo no Palco Incorposul 1

Mario Ghanna grava vídeo ao vivo no Palco Incorposul

“A Incorposul arrebentou. Fez um evento lindíssimo. Muita gente na audiência. Enfim, um projeto de qualidade que já mostrou que veio para ficar.”

O Palco Incorposul – projeto criado à Arte e ao Entretenimento pela incorporadora de edifícios residenciais Incorposul – quer, além de construir e realizar os sonhos na aquisição de imóveis, levar aos joinvilenses toques de cultura, proporcionando aos clientes e amigos em geral o melhor sentimento da vida.
O lançamento do projeto aconteceu no dia 04 de dezembro de 2014, em Joinville, e pra imergir mais ainda no evento,  Mario Ghanna nos concedeu uma entrevista falando um pouco sobre a carreira e o lançamento do clipe Lírios, gravado ao vivo no Palco Incorposul.

Confira a entrevista na íntegra para o Blog Sinta a Vida.

Incorposul: Mario, fale um pouco da sua história e da sua carreira.
Mario: Então, minha história com a música é antiga. Comecei estudar música clássica com 12 anos. Achei que faria faculdade de música. Aliás, tinha certeza disso. Até que aos 17 anos, na época do vestibular, apesar de ter estudado para cursar música, acabei fazendo Direito. Depois de formado na área jurídica, passei a retornar à música, paulatinamente. Primeiro com algumas bandas. Já tive bandas de samba, MPB, rock, blues.  Estudei em Berklee por um ano e meio, blues, jazz e rock.
Depois gravei algumas músicas. Na sequência montei um CD independente.  Em seguida montei outro CD independente. Meu CD concorreu ao grammy latino em 2013. Agora estou negociando com gravadoras para que lancem meu primeiro CD, com algum ‘selo’. Sem prejuízo disso, tenho divulgado meu som em redes sociais. O canal de youtube tem cerca de um milhão de visualizações, o palco mp3, 300 mil. Minha página no Facebook tem milhares de acessos semanais.
Enfim, divulgar a própria música é difícil, mas estamos indo aos poucos e tendo bons resultados.

Incorposul: Como foi a experiência no Palco Incorposul?
Mario: Foi demais. Um show muito bacana, uma superorganização. A Incorposul arrebentou. Fez um evento lindíssimo. Muita gente na audiência. Enfim, um projeto de qualidade que já mostrou que veio para ficar.  Sabendo que seria legal, fizemos algumas imagens e vídeos no dia do show (risos). Vamos lançar no Youtube agora.

Incorposul: Fale um pouco da recepção do público com a música Lírios. Onde ela tem tocado?
Mario: Essa é uma música que as pessoas têm gostado muito. Ela fala sobre “libertação”, sobre o sentimento de deixar algo que lhe aprisiona para trás. E, quando o ouvinte entende a mensagem da canção, se identifica rapidamente. Tem tocado em diversas rádios espalhadas pelo Brasil, conforme temos monitorado. É bem comum programadores me pedirem essa música. Para facilitar que o som se espalhe, eu mesmo liberei minhas canções para download gratuito em meu site, no soundcloud e no palcomp3 (risos). www.marioghanna.com.br; www.palcomp3.com.br/marioghanna

Incorposul: Como você define hoje o Palco Incorposul para o joinvilense?
Mario: Como uma grande oportunidade. Oportunidade de ter acesso a um evento cultural diferenciado e a uma nova agenda na cidade. Espero que a galera de Joinville apoie sempre o evento, assim como já fez dia 4/12. E que a Incorposul consiga sempre fazer grandes eventos para a gente.

Gente e estilo marcaram presença no evento, e claro, muita música! Confira o vídeo clipe Lírios, gravado ao vivo no Palco Incorposul:

Por Incorposul Foto Jomas Ferreira


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *