Mercado imobiliário: Incorposul aposta no segmento superluxo com empreendimento inovador

Superluxo! Atenta ao mercado de apartamentos de alto padrão – um nicho menos afetado pela crise do que outros segmentos imobiliários – construtora joinvilense lança edifício residencial com detalhes sofisticados, tecnologia de ponta e rigorosos sistemas de segurança

Joinville vai entrar definitivamente no hall de cidades que apostam alto no mercado de edifícios residenciais da categoria superluxo. Inspirada em tendências mundiais de arquitetura, sofisticação e segurança, a Incorposul Empreendimentos e Participações promete elevar a cidade aos mais altos padrões imobiliários e ao mesmo nível de metrópoles reconhecidas por seus projetos icônicos. A prova está no The Lux Residence, a joia da coroa que a empresa lança nesta quarta-feira, dia 4 de outubro, em um evento exclusivo para convidados.

Enquanto a avalanche na economia atinge em cheio muitos setores da construção civil, o segmento de luxo pode se orgulhar de não ter sofrido o mesmo revés – pelo menos não na mesma intensidade. Por isso, explica o presidente da Incorposul, Luis Carlos Presente, o momento não poderia ser melhor para ousar. “Decidimos aproveitar a demanda de mercado, que se manteve equilibrada apesar da crise, para lançar um empreendimento inovador e diferenciado dos demais. Não queremos concorrência, queremos oferecer a melhor opção de moradia para quem deseja unir requinte, segurança e muito conforto em um único apartamento”, diz.

Os diferenciais do The Lux Residence vão além da sofisticação e requinte. Quem garante é a diretora comercial Renata Baggio. A aposta, diz ela, está na modernidade, com investimentos em tecnologia, segurança e privacidade. “O The Lux é um desafio muito especial para nós, pois chega ao mercado imobiliário de Joinville para encantar. Nossa missão com este lançamento é agregar valor à região”, explica.

Com dez pavimentos e 30 apartamentos, o projeto conta com detalhes refinados que compõem a fachada, áreas sociais e apartamentos. “Neste conceito de preciosidade, até as plantas ganharam nomes de pedras preciosas variando conforme a metragem”, conta, lembrando que cada apartamento conta com uma personalidade única. “Além de atender a necessidade de moradia, os apartamentos podem ser personalizados de acordo com os desejos e necessidades do comprador”, diz.

Requinte e sofisticação

Se as fachadas cobertas de vidro e os edifícios modernos e inteligentes chamam a atenção em cidades como Nova York, por exemplo, não é mais necessário viajar para conferir o que o mercado imobiliário vem oferecendo. No caso do The Lux Residence (localizado na rua Fernando Machado, 517, no bairro América, com previsão de entrega para outubro de 2020), a pele de vidro que recobre a face externa vai dividir espaço com as folhagens naturais que recaem, como cascatas, sobre a fachada. “É o moderno e o natural convivendo em harmonia”, explica Renata.

Nas áreas de convivência social, os moradores terão à disposição spa, brinquedoteca, salão de festas, espaço fitness, playground e piscina. Na área interna dos apartamentos, que variam de 127 a 173 m2 de área privativa e 170 a 230m2 de área total, contrapiso acústico nas suítes, sala e áreas de circulação, persianas automatizadas, isolamento acústico em ramais de esgoto, pé direito elevado e fechaduras biométricas nas portas sociais.

A segurança e a tecnologia são aspectos que chamam a atenção. Segundo Renata Baggio, o The Lux é o primeiro edifício residencial com leitores biométricos nos elevadores. Além de guaritas de alta segurança e infraestrutura para automação nos apartamentos, as áreas sociais já contam com automação, wi-fi, câmeras e biometria.

Nos quesitos sustentabilidade e acessibilidade os destaques ficam por conta dos sistemas de captação de água da chuva e reuso de água pluvial, iluminação em LED nas áreas comuns, infraestrutura para recarga de carro elétrico e coleta seletiva. A acessibilidade é garantida por uma plataforma de elevação para portadores de necessidades especiais e comunicação em braile. “Esse conjunto de tecnologia, segurança, sustentabilidade, acessibilidade, conforto e privacidade, tudo reunido em um só projeto, é o que torna o empreendimento tão marcante”, avalia o empresário Luis Carlos Presente.

Sobre a Incorposul

Prestes a completar 15 anos de atuação no mercado de Joinville, a Incorposul Empreendimentos e Participações é especializada em construção de edifícios residenciais. Consolidada como uma incorporadora de alto padrão, a empresa conta com profissionais de alta performance e uma equipe que atua no segmento há mais de 30 anos. Para saber mais e conhecer outros empreendimentos, acesse www.incorposul.com.br

Fonte: Notícias do Dia

Summary
Review Date
Reviewed Item
Mercado imobiliário: Incorposul aposta no segmento superluxo com empreendimento inovador
Author Rating
51star1star1star1star1star