Palco Incorposul - Empreendimento Cultural 1

Palco Incorposul – Empreendimento Cultural

Apartamentos em Joinville é o negócio da Incorposul, que há 12 anos atua no mercado como incorporadora de edifícios, que constrói e realiza sonhos, proporcionando aos clientes o melhor sentimento da vida. Com qualidade, comprometimento, respeito, inovação, união e verdade, busca satisfazer as pessoas que querem viver bem.

Durante todos esses anos a Incorposul proporcionou aos seus clientes a realização de seus sonhos, a “mudança” para uma nova fase de suas vidas, sua casa nova, seu novo apartamento! Neste ano de 2014, muitas foram as “mudanças” e novidades por aqui! Nós também mudamos, estamos de casa nova!

Além da mudança para uma nova sede, novos empreendimentos lançados (imóveis), e também iniciamos um novo; Empreendimento Cultural. Mas o que é isso?

Empreendimento Cultural consiste em explorar novas possibilidades, de conectar pessoas com criatividade e inovação, agregando um valor transformador no setor da Arte e Entretenimento.

Nesta premissa, a Incorposul vem fomentar a cena cultural de Joinville, desenvolveu e lançou o Palco Incorposul,  um projeto gracioso, quem tem sua identidade e seu brilho, que surge para agitar a cena joinvilense. Com atrações de qualquer localidade e diversas modalidades como música, teatro, comédia e muito mais.

Sua primeira edição aconteceu em 04 de dezembro de 2014, como piloto, o evento realizado no palco da Moom Art Music, com Show de Mário Ghanna; músico que ganhou 5 indicações ao Grammy Latino em 2013 e Léo Dressel; músico revelação com influências variadas do Pop ao Blues.

E este Empreendimento Cultural não vai parar, novas edições do Palco Incorposul previstas para os meses de junho e dezembro de 2015, com as atrações e agenda divulgadas em breve no hotsite do evento, acompanhe em palcoincprosul.com.br ou ainda nas redes sociais da Incorposul. Até breve.

Palco Incorposul conexão Rio

Renata Baggio, gestora comercial e marketing da Incorposul, e Andre Guesser, produtor executivo do Palco Incorposul, foram convidados para prestigiar nos dias 13 e 14 de janeiro, o Sarau Cultural que aconteceu na residência do cantor e compositor Jorge Vercillo, na Barra da Tijuca. No evento estiveram presentes artistas como Margareth Menezes, Armandinho, Gabriel Pensador, Daniel Del Sarto, Dani Carlos,  Sambullus Dois.

Esta conexão com Rio, e em breve, com também São Paulo, irá proporcionar o conhecimento de novos shows para o Palco Incorposul.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *